Páginas

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Desafio do Emagrecimento: mês 1, semana 2



Olá minhas flores, tudo bem?


    Como se comportaram na última semana? Cumpriram o desafio da semana e as metas a que se propuseram?
    Gostaria que vocês atualizassem os dados e me enviassem (leroyvieira@gmail.com) o quanto antes, para eu poder atualizar a planilha.

    Eu confesso que cumpri tudo direitinho, com exceção da minha meta semanal, já que meu Insanity durou apenas 2 dias. Estou com muita dor no lado direito do bumbum, glúteo e quadril, provavelmente por algum esforço desnecessário na aula de pilates.

    Mas e vocês? Quero saber tudo...
    Quero saber também se vocês preferem que a atualização seja semana ou quinzenal? Talvez, assim, os resultados sejam mais consistentes e vocês se animem mais com as diferenças.

    O que acham? Comentem!!

Beijos

DANI

4 comentários:

  1. Oi Dani,

    Me comporte como uma lady! E o desafio me ajudou muito. Quando pensava em enfiar o pé na jaca, deixar de fazer exercícios ou tomar água, lembrava do desafio e voltava pro foco!

    Consegui eliminar 1Kg e alguns centimetros!

    Na minha opnião poderiamos continuar controlando o peso semanalmente e cumprindo metas semanais. Acho que as metas semanais ajudam muito. O que talvez poderiamos deixar para atualizar mensalmente são as medidas. Acho a parte mais chatinha de fazer toda semana.

    Meus dados já estão no seu e-mail.

    E então? Qual a tarefa da semana?

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bel, que delícia ler isto, querida! Fico feliz demais!!!

      Já vou postar o desafio da semana!

      bjinhos

      Excluir
  2. Eu não consegui cumprir a meta da semana... fiz menos de 4 horas de exercícios... chove, não caminha!
    Mas a minha meta eu cumpri... tomei 2,5 litros de água todos os dias.

    Creio que a atualização a cada 15 dias seja melhor.

    Beijins

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião!