Páginas

sábado, 26 de janeiro de 2013

Roupas clonadas: Macacão Valentino

Queridos!


    Já tem muito tempo que o macacão tem aparecido nas passarelas. Com as mais diferentes modelagens e materiais, virou roupa pro verão e pro inverno, pode ser casual ou chique. E já andou até em tapetes vermelho.
    Um macacão inspiração é um vermelho Valentino, que já deu muita pinta por aí. Veja os looks!

Kristen Wiig contrastando com scarpim laranja, enquanto
Perrey Reeves não se arriscou e ficou no pretinho. Já
Rebecca Dayan apostou no nude e nos spikes.

    Pras mortais que, como eu e a maioria das mulheres, não estão com a barriga lisa, vale a pena usar uma cinta ou apostar num vestido!
    Eu adoro macacão, acho lindo, porém nunca experimentei um que ficasse legal no meu corpo.

    E vocês, meninas? Curtem?
    Qual dos três looks acima gostaram mais?

Beijos

DANI

4 comentários:

  1. Também acho lindo, mas ainda não tenho nenhum :)
    Gostei do terceiro.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo macacão!
    Mandei fazer um de crepe, no meio do ano. Desde então, já usei horrores. Tem até foto dele no meu facebook.
    Sabe o que é mais o mais legal? Eu o fiz em julho. De lá pra cá, já mandei apertá-lo em duas oportunidades! Foram pequenos ajustes, mas necessários. ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia, hein, Ju!Vc stá uma arraso!

      Eu gostei tanto deste que assim que a barriga diminuir, acho que vou na costureira fazer um tb....

      Excluir

Compartilhe conosco sua opinião!