Páginas

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Novidades para 2013!

Olá queridos!

    Depois de um tempo descansando, pensando em mudanças no blog, voltei com tudo pra contar todas novidades!
   
    Pretendo organizar os assuntos por dia da semana. Obviamente, se tiver algo muito mais baphônico, ou saem 2 posts ou um entra no lugar do outro. Mas, a princípio, fica assim dividido o nosso 'cardápio' semanal:
- segunda: dia da dieta, da saúde e dos exercícios
- terça: moda
- quarta: beleza e afins
- quinta: receitinhas gostosas
- sexta: divulgaçã de sorteios
- sábado: tendências e (f)utilidades
- domingo: descanso ou dia aberto a outros assuntos

    O que acham? Eu gostei, assim fica fácil procurar algo que gostem. Por exemplo, quer uma dica de receita no final de semana? Lembrem-se do blog na quinta! Cabeça está a mil? Não tem problema, assina o feed, curte nossa página no FACEBOOK ou nosso TWITTER. Aí, não tem erro!

    Essa semana, com todas estas mudanças, os posts não vão seguir esta ordem, já que ainda falta dar os últimos retoques por aqui. Mas à partir do dia 14, próxima segunda, vai funcionar direitinho.
    Lembrando que esta semana ainda sai o desafio da dieta, que vamos fazer juntando leitores interessados em emagrecer de forma saudável e definitiva, um novo sorteio e muito mais!

    Agora, eu quero saber: o que mais vocês querem ver por aqui? Estou super aberta a dicas, críticas, sugestões e comentários!

    Beijos enormes e um maravilhoso ano pra vocês!

DANI

3 comentários:

  1. Acho super legal!
    Eu gosto de ler de tudo, não tenho um assunto preferido e acho que por aqui está tudo muito bom :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Paraben , pelo sorteio e o Blog!!
    Participando!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Bem legal sua divisão Dani.
    Quero saber mesmo é desse desafio da dieta.

    Beijins

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião!