Páginas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Moda: tênis Keds

Olá meu povo!

    Se tem uma coisa democrática na moda é o tênis. E se você acha que só serve para esportes, está muito enganado. O tênis conquistou geral, sejam os tradicionais All Star ou até mesmo os altos sneakers. Tem pra todos os gostos.

    Agora, se tem um modelo que eu amo de paixão é o tênis baixo e molinho, o Keds! Acho super a minha infância!
    Pro Carnaval, então, é a pedida certa pra se divertir.

    E se você acha que os Keds são iguais aqueles dos anos 90, todo branquinho, com a plaquinha azul no fundo (quem nunca?) está redondamente enganada!!

   Os tênis são lindos, dos mais diferentes materiais, modelos e estampas. Dá uma olhada!

Fotos da internet
    A nova campanha da marca é estrelada pela cantora Taylor Swift e se chama Bravehearts (literalmente coração valente) e diz que tudo que é bom na vida vem em pares. A coleção é linda e tem aquele tom ladylike bem característico da cantora, com muitas estampas florais, poás, candy colors, modelos tipo alpargata, canvas, sapatilhas, slippers...

    Pelo que olhei no site brasileiro da marca (espia aqui), as opções ainda são bem pequenas quando comparadas ao gringo (compare aqui).

    Os meus eu comprei no começo de 2011 na Renner, porém, vendo no site da loja, não aparece esta opção. Mas, buscando net afora eu vi modelos nas seguintes lojas:
- tradicionais, modelos simples e com cores sóbrias na AlexShoes (nunca comprei no site, não sei se é de qualidade ou original)
- cores sóbrias, como verde e bege na Dafiti
- tradicionais com mais opções de cores na Físico e forma (também não conheço a loja).

    Ah, gente, se arrependimento matasse, eu estaria enterrada, porque tinha modelos e cores lindas quando comprei. Acho super investimento, tanto pro dia-a-dia quanto pra uma produção mais ousada, Hi-lo.

    Olha os meus queridinhos aí do lado!!!! Não preciso nem dizer que eles andam sozinhos, né, olha o estado. Os dois vieram com 2 cadarços. E eu atesto a qualidade, porque o meu azul, verde e branco já foi pra praia, já pegou chuva, sol, neve e todo tipo de sujeira imaginável. Pode até estar meio surrado, mas eu acho que fica lindo.



Curtem Keds?
Sabem onde comprar?
O que acham?


Quero saber a opinião de vocês!


Beijos
Dani

5 comentários:

  1. Oi Dani, vi em outro blog seu interesse pelos produtos Mary Kay, sou Diretora da Empresa e se vc tiver interesse em tornar-se uma Consultora de Beleza com lucros de 25 a 40% mais bônus sensacionais, até mesmo seu próprio carro rosa entre em contato comigo pelo e-mail: arquiteturadabeleza.marykay@gmail.com. Vc vai gostar, beijos

    ResponderExcluir
  2. Não sou tão adepta do uso de tênis, uso apenas quando não tem jeito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Sao bonitos mas não faz muito meu estilo, mas tem gente combina!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei, os tenis coloridos estão tão na moda que é quase difícil encontrar os tradicionais.

    ResponderExcluir

Compartilhe conosco sua opinião!